PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quando devo efetuar o pagamento, antes ou depois de receber o produto?

    O envio da encomenda está condicionado à confirmação do pagamento do pedido.
    Após esta confirmação, o pedido é encaminhado através dos serviços dos Correios.

  • Quando efetuo um pedido o produto já está reservado para mim?

    Sim. O produto fica reservado ao cliente pelo prazo de 2 dias uteis para pagamentos com cartão de crédito e 10 dias úteis para boleto bancário. Caso a confirmação de pagamento não seja recebida neste período o produto voltará a integrar o estoque da loja e ficará novamente disponível para venda.

  • Como são tratados os dados fornecidos no site?

    A loja respeita a sua privacidade, pois garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

    Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é solicitado apenas dentro do site do PagSeguro, onde possuem sistemas modernos e atualizados de segurança. Estes dados são usados somente no processamento da compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

    O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos apenas de nosso site. Não fornecemos seus dados para outros sites ou empresas.

  • Como acompanhar os pedidos realizados?

    Você deve estar logado em nosso site. Depois de fazer o login, você acessa o link "Meus dados" .

    Nesta página você poderá visualizar todos os pedidos já realizados e acompanhar como está o andamento.

    Caso seu pedido ainda não tenha sido entregue, você poderá utilizar o código de postagem e acompanhar junto ao site dos Correios (www.correios.com.br), qual o posicionamento do pedido.

  • Como faço para receber as promoções deste site?

    Você deve cadastrar seu nome e email, no rodapé do site, onde diz "CADASTRE-SE - E receba nossas novidades:".

    Assim você será informado de nossas novidades e promoções.

  • Trocas e Devoluções

    A LOJA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa / produz. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções conforme a Lei do Consumidor  (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm )

    1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

    a) Avaria

    A LOJA toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, lacre de segurança rompido, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e entre em contato com a LOJA, para que sejam  tomadas as providências cabíveis.

    b) Defeito/Vício do Produto

    Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato conosco a fim de receberem  orientações para envio do produto a LOJA.

    O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal ou Pedido Impresso e todos os acessórios que acompanham o produto. Confira as regras sobre a postagem no item 6 desta Política.

    Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a LOJA, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

    Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

    No caso de optarmos pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

    Em caso de inviabilidade, de conserto ou troca do produto defeituoso, a LOJA providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.

     

    2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

    A LOJA  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

    Itens de reprovação:

    . Indícios de uso inadequado do produto;
    . Desgaste natural em decorrência do uso;
    . Indícios de dano acidental;
    . Produto fora do prazo de garantia;
    . Lavagem inadequada do produto.

    Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a LOJA enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

    3) Recebimento de produto diverso do pedido

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com a LOJA.

    Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique a LOJA em até 07 dias da entrega.

    Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a LOJA adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço  pago, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

     

    4) Devolução por Arrependimento

    Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias do recebimento.

    Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, a LOJA.

    Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, a LOJA:

    a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal ou Pedido Impresso e todos os acessórios que acompanham o produto.

    b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

    c) No caso de arrependimento em 07 (sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. A LOJA se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

     

    5) Formas de devolução

    A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago a LOJA. Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. 
    O envio de um novo produto, ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.
    Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

     

    6) Regras de Restituição de Valores

    a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

    Após o recebimento do produto, a LOJA solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

    b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário:

    Após o recebimento do produto, a LOJA realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. 

    O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.


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